O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Vem Comigo: Professoras falam sobre a importância das atividades lúdicas sem telas

brincadeiras e atividades lúdicas para tirar as crianças das telas e estimular mais movimento, criatividade e diversão nas férias.

Compartilhar
Vem Comigo: brincadeiras e atividades lúdicas para tirar as crianças das telas e estimular mais movimento, criatividade e diversão nas férias.
Vem Comigo.(Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD).

As professoras Janaína Pinheiro e Lana Atah falam sobre a importância da colônia de férias, o poder das brincadeiras e das atividades lúdicas para desenvolver a imaginação. Em um bate-papo descontraído, elas mostram como incentivar as crianças a deixarem um pouco as telas de lado e aproveitarem momentos de diversão, aprendizado e interação.

Confira os detalhes na reportagem completa de Nicolly Jansen, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Balanço Geral MA, com Ailton Nunes: o programa que é a voz do povo maranhense. Assista de segunda a sexta, às 11h30, na TV Cidade | RECORD.

Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.

Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.

Continue lendo

Polícia

PM recupera galões de combustível em área de mata em Pedrinhas

há 17 h
Polícia

Jovem é preso com drogas e câmeras de monitoramento no Cohatrac

há 17 h
Polícia

Homem é baleado no peito em ataque a tiros no bairro Cidade Olímpica

há 17 h
Polícia

Idoso de 66 anos é agredido com pedaço de madeira no Centro Histórico

há 17 h
Sua cidade, sua notícia

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em sao-luis?

Colabore com a redação