O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Família faz apelo por cadeira de rodas para afilhado com limitações físicas após AVC

Compartilhar
Família faz apelo por cadeira de rodas para afilhado com limitações físicas após AVC
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

José Maria está há mais de 10 dias acamado após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele já não consegue se locomover e depende da ajuda de outras pessoas para realizar as tarefas mais simples do dia a dia. José Maria conta com os cuidados diários de seu padrinho.

O local onde moram é simples, sem estrutura adequada para receber alguém com limitações físicas. José Maria passa a maior parte do tempo em uma rede.

A família pede uma cadeira de rodas, mesmo que usada, para que ele possa sair da rede e dar início ao processo de recuperação.

Mais informações na reportagem de Nicolly Jansen, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela e Naassom Saldanha, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade | RECORD.

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

 

Continue lendo

Notícias

Equatorial Maranhão faz balanço positivo do primeiro turno das Eleições 2026 e mantém estrutura reforçada para o segundo turno

há 14 h
Polícia

Homem investigado por integrar grupo criminoso é preso no Vinhais, em São Luís

há 19 h
Economia

Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 200 milhões no concurso 3.072

há 19 h
Brasil

Itamaraty acusa Milei de interferência e reafirma segurança do voto eletrônico

há 19 h
Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação