O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Judiciário condena Estado do Maranhão a reformar pontes da Avenida Ferreira Gullar

Compartilhar
Judiciário condena Estado do Maranhão a reformar pontes da Avenida Ferreira Gullar
Foto: reprodução/TV Cidade/RECORD.

O Judiciário condenou o Estado do Maranhão a reformar as pontes localizadas na Avenida Ferreira Gullar, em São Luís, para corrigir problemas estruturais, evitar o risco de colapso e garantir a segurança do tráfego de veículos e pessoas.

A condenação, nesta segunda-feira (11), de ordem do juiz Douglas de Melo Martins, titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís, atendeu a pedido do Ministério Público (MP). Em 90 dias, deverá ser apresentado um cronograma da obra.

O MP tomou conhecimento que o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (CREA-MA) identificou um estado crítico na estrutura das pontes, confirmado por laudo elaborado pelo Estado do Maranhão, em 2016, que apontou diversos problemas, em especial “corrosão das armaduras”.

Mais informações na reportagem de Marvio Araújo , para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela e Naassom Saldanha, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade | RECORD.

 

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Continue lendo

Notícias

Engavetamento com mais de 20 veículos deixa um morto e 10 feridos na Via Dutra, no RJ

há 20 h
Polícia

Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas na Vila Embratel, em São Luís

ontem
Polícia

Guarda Municipal prende homem procurado por roubo em São Luís

ontem
São Luís

OAB-MA lança canal de WhatsApp para denúncias de violações de direitos humanos

ontem
Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação