Militar reformado da PM é julgado por matar músico em São Luís

O coronel reformado da Polícia Militar do Maranhão, Walber Pestana da Silva está sendo julgado nesta quinta-feira (19) a júri popular pelo assassinato do músico Davi de Sousa Bugarin de Mello, de 26 anos.
O crime aconteceu na noite de 15 de fevereiro de 2018, na residência do coronel reformado. A vítima também morava na residência, e namorava a filha do réu, Ingrid Raiane da Silva.
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu no bairro Parque dos Nobres, em São Luís, após Walber presenciar uma briga entre o casal e ver Davi agredindo a sua filha. Foi nesse momento que ele atirou contra o músico.
O julgamento está em processo no salão de sessões do 3º Tribunal do Júri de São Luís, no Fórum Desembargador Sarney Costa, no bairro do Calhau.
Mais informações na reportagem de Lorena Cavalcante, para a TV Cidade/RecordTV.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral-MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade/RecordTV.
Continue lendo
Nível do Reservatório do Batatã recua para 4,5 metros em São Luís
Black Friday: 97% dos consumidores em São Luís pagariam mais por bom atendimento
Enem 2026: veja o que levar e o que é proibido no dia da prova
Enem 2026: Equatorial mobiliza 700 profissionais para garantir energia elétrica no MA
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em sao-luis?
Colabore com a redação