O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Moradores de prédio histórico em São Luís são notificados para desocupação em 15 dias

Compartilhar
Moradores de prédio histórico em São Luís são notificados para desocupação em 15 dias
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

SÃO LUÍS, MA — Famílias que residem em um prédio histórico no Centro de São Luís receberam uma notificação de desocupação com prazo de 15 dias, gerando incerteza sobre seu futuro. O imóvel, que abriga sete famílias, é ocupado há cerca de 20 anos.

A notificação, recebida na última sexta-feira, pegou os moradores de surpresa. Segundo relatos, a Prefeitura de São Luís ofereceu um auxílio-aluguel no valor de R$ 400 quantia considerada insuficiente pelas famílias para custear uma nova moradia.

A produção da TV Cidade | RECORD entrou em contato com a Prefeitura de São Luís para obter um posicionamento oficial sobre a situação, a notificação de desocupação e a proposta de auxílio-aluguel. No entanto, até o fechamento desta reportagem, não houve resposta.

Mais informações na reportagem de Artur Oliveira, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 19h20, pela TV Cidade | RECORD.

 

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação