O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Edifício na Ponta D’Areia pode ter dois andares demolidos por decisão da vara de interesses

Prefeitura de São Luís e construtora podem demolir andares que excedem o limite da legislação.

Compartilhar
Edifício na Ponta D’Areia pode ter dois andares demolidos por decisão da vara de interesses
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD

Um prédio no bairro Ponta D’Areia, em São Luís, pode ter dois andares demolidos, por excederem os limites estabelecidos pela legislação municipal. A regra para essa região é de que os edifícios não podem ultrapassar 8 pavimentos. O prédio em questão tem 10. O laudo pericial confirmou a irregularidade, mas a Prefeitura de São Luís e a construtora ainda podem recorrer a decisão.

Em nota à TV Cidade, a Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (SEMURH) informou que, até então, não havia sido oficialmente cientificada da decisão judicial e que, após a comunicação formal, a Secretaria irá analisar e tomar as medidas necessárias.

Confira os detalhes na reportagem completa de Junior Pereira, para a TV Cidade | RECORD.

Balanço Geral MA, com Ailton Nunes: o programa que é a voz do povo maranhense. Assista de segunda a sexta, às 11h30, na TV Cidade | RECORD.

Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.

Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.

Sua cidade, sua notícia

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em São Luís?

Colabore com a redação