Parada de ônibus desativada na BR-135 gera transtornos no Maracanã
Passageiros aguardam transporte às margens da rodovia em São Luís; SMTT informa que enviará equipe técnica para vistoria no local.

Uma parada de ônibus localizada na BR-135, no bairro Maracanã, zona rural de São Luís, está desativada há mais de um mês. Sem a estrutura no local, passageiros precisam aguardar o transporte público às margens da rodovia, expostos ao sol e ao fluxo intenso de veículos.
Em nota, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informou que enviará uma equipe técnica ao local para realizar vistoria e avaliar as condições da estrutura.
A partir do diagnóstico, a situação será analisada tecnicamente para a definição das medidas adequadas. A SMTT ressaltou que intervenções desse tipo dependem de avaliação prévia, levando em consideração as características da via e a segurança do trânsito.
Confira os detalhes na reportagem completa de Juberlane Soares, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida: as principais notícias do dia no Maranhão em um só lugar. Acompanhe de segunda a sexta, a partir das 19h20, na tela da TV Cidade | RECORD.
Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação