O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Dois suspeitos de pirâmide financeira são presos no Maranhão

Operação Extrema Confiança, que investiga um esquema de pirâmide financeira que pode ter feito mais de 300 vítimas. Dois suspeitos foram presos em Timon e São Luís.

Compartilhar
Dois suspeitos de pirâmide financeira são presos no Maranhão
Dois suspeitos de pirâmide financeira são presos.(Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD).

A Polícia Civil do Piauí deu inicio a segunda fase da Operação Extrema Confiança, que investiga um esquema de pirâmide financeira que pode ter feito mais de 300 vítimas. Dois suspeitos foram presos em Timon e São Luís.

Segundo as investigações, as movimentações financeiras ligadas ao grupo já ultrapassam R$ 440 milhões. A polícia segue apurando a participação de outros envolvidos e o total do prejuízo causado às vítimas.

Confira os detalhes na reportagem completa de Thiago Cura, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

 

Qual é a Bronca? com Naassom Saldanha: a violência não dorme e a notícia não espera! De segunda a sexta, às 7h, na TV Cidade | RECORD.

Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.

Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.

Sua cidade, sua notícia

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em São Luís?

Colabore com a redação