Procon-MA notifica escolas sobre irregularidades na lista de material escolar

O período de matriculas nas instituições de ensino infantil e fundamental chegou, e com isso, uma das principais preocupações de pais e responsáveis nesse período é com a lista de materiais escolares da criançada, e o que deve ou não ser solicitado pelas escolas.
Para combater a prática de pedidos irregulares nas listas de materiais, O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Maranhão (Procon-MA) notificou mais de 90 escolas particulares da grande São Luís para corrigir irregularidades, como a exigência de itens do material escolar desnecessários e proibidos de acordo com lei.
Mais informações na reportagem de Naassom Saldanha, para a TV Cidade/Record.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral-MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade/Record.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em sao-luis?
Colabore com a redação