O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

São Luís tem três bairros entre os mais caros do Brasil, aponta Índice FipeZAP

Compartilhar
São Luís tem três bairros entre os mais caros do Brasil, aponta Índice FipeZAP
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

O levantamento mais recente do Índice FipeZAP de Venda Residencial, referente a dezembro de 2025, revela que São Luís possui três bairros entre os 50 mais caros do Brasil e entre os 5 mais caros do Nordeste. Os dados, baseados em 8.710 anúncios de imóveis na capital maranhense, mostram que Ponta d'Areia, São Marcos e Ponta do Farol alcançaram preços por metro quadrado que os colocam entre os bairros de maior valor no país.

A valorização tem relação com a pouca disponibilidade de terrenos. Nas regiões mais caras, muitos dos espaços disponíveis já foram adquiridos por construtoras para futuros empreendimentos.

Mais informações na reportagem de Artur Oliveira, para a TV cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela e Naassom Saldanha, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade | RECORD.

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação