Seguradora turca usa Street Fighter para promover apólices; assista

Com certeza de todo mundo já jogou, ou pelo menos já viu alguém jogando Street Fighter. E quem não se lembra das fases bônus em que tínhamos que destruir um carro e barris antes de acabar o limite de tempo? Pois inspirada nesses BÔNUS, a companhia de seguros Anadolu Sigorta, da Turquia, fez um comercial baseado em Street Fighter, e ficou muito bom. Apesar de não entendermos uma palavra de turco.
O vídeo começa com uma entrevista – provavelmente a repórter pergunta ao dono do carro se ele tem seguro – quando, de repente, aparece Ryu, já atacando com um Hadouken, que começa a destruir o carro com seus Hadouken, Shoryuken e Tatsumaki Senpū Kyaku, socos e chutes. Tudo com a trilha sonora e spirits originais do game!
Veja:
Street Fighter II, lançado em 1991, é considerado a pedra fundamental dos jogos de luta modernos, pois foi o primeiro a dar ao jogador a escolha entre vários lutadores (antes eram só Ryu e Ken), cada um com um estilo diferente de arte marcial; a base de 99% dos games de luta que conhecemos hoje. O carro em questão era um Lexus LS400 — o primeiro modelo lançado pela divisão da Toyota, em 1989.
Para mais informações sobre o mundo dos jogos eletrônicos, acesse Cidade dos Games.com.br
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação