O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Snoop Dogg é banido por dois anos da Noruega por posse de maconha

Compartilhar
Snoop Dogg é banido por dois anos da Noruega por posse de maconha

 

O rapper norte-americano Snoop Dogg, 40 anos, foi banido da Noruega por dois anos, depois de ter sido detido por posse de maconha no último mês, informou neste domingo (29) o site do jornal Daily Mail. Dogg foi pego com 8g da droga, descoberta por um cão farejador, e uma quantia de dinheiro acima do permitido no país quando aterrissou no aeroporto de Kjevic, na cidade de Kristiansand, no dia 28 de junho. Na ocasião, ele foi multado em US$ 8,6 mil pelas infrações.

Holger Hagesaeter, representante legal de Dogg na Noruega, disse que o cantor "pode conviver com a decisão". A detenção na Noruega foi a segunda de Dogg por posse de maconha no ano. Em janeiro, o rapper foi preso em Sierra Blanca, no Texas, quando o veículo que o transportava foi parado em um posto de imigração.

Dogg é um assíduo defensor da maconha há anos. Em uma entrevista à rádio Hot 99.5 neste ano, ele disse que gostaria de ter um encontro com o presidente Barack Obama para convencê-lo a legalizar a substância. "Antes mesmo de dizer 'oi', eu já mudaria o aroma do ambiente. Só depois poderíamos conversar", comentou.

 

 

Terra

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação