O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Suspeito de estupro é preso em Barra do Corda

Compartilhar
Suspeito de estupro é preso em Barra do Corda

A Polícia Militar prendeu, na noite de domingo (25), Warlys Brandão do Carmo, 24 anos, suspeito de estuprar uma criança de 10 anos. O crime ocorreu no Bairro Tamarindo, em Barra do Corda.

Segundo informações policiais, a criança morava apenas com a avó que tem problemas mentais. O acusado estaria alcoolizado quando, por volta das 20h, aproveitando a ausência da avó da criança, entrou na residência e praticou o abuso. Vizinhos ouviram gritos e foram até o local, encontrado a criança sem roupa.

O acusado foi detido por populares até a chegada da PM, que efetuou a sua prisão em flagrante. A criança foi levada para o hospital e se encontra internada.

Na delegacia Regional de Barra do Corda Warlys foi autuado por estupro de vulnerável pelo delegado Regional, Alexsandro Gomes.
 

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação