Suspeitos de assassinar PM foram apresentados nesta tarde

Foram apresentados nesta tarde, na Secretaria de Segurança Pública, Welisny Pinto Nascimento, o "Leco", (28) e Francisco da Conceição Silva, o"zumbi", (18). Eles são acusados de assassinar o soldado da Polícia Militar Erivan de Sousa Santos, de 28 anos na cidade de Buriticupu. Erisvan era da 5ª Companhia Independente de Açailandia, lotado em Buriticupu.
Os dois foram presos na tarde desta quarta-feira (29).
O caso
Na noite da última terça-feira (28), Welisny e Francisco foram vistos juntos em direção ao povoado Sagrima, a 4 km de Buriticu. Na volta à cidade, os acusados deram uma paulada no policial, que caiu no chão e foi agredido.
Os homens usaram a própria arma do militar para desferir dois disparos: um no ouvido e outro no pescoço da vítima.
Depois disso, os criminosos levaram a arma usada no assassinato, uma pistola Imbel.40 de uso exclusivo da polícia.
Depois do crime, policiais da DEIC (Delegacia de Investigações Criminais), passaram a realizar buscas a fim de prender os criminosos. Menos de 12 horas depois, os dois foram presos e estão à disposição da justiça.

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação