Taça São Luís de Beach-Soccer começa nesta quinta-feira (8)

A Arena Domingos Leal será palco da Taça São Luís de Beach-Soccer, a competição reunirá as equipes do Sampaio Corrêa, Vasco e Flamengo (RJ) e o Sport (PE), as partidas irão acontecer a partir desta quinta-feira (8) até o sábado (10).
Uma arquibancada extra foi montada exclusivamente para este torneio visando uma comodidade maior para os torcedores maranhenses durante os jogos. Lembrando que a entrada nos dias dos jogos é gratuita.
O clássico entre Flamengo (RJ) e Vasco (RJ) dá início às disputas. Na sequência, o Sampaio Corrêa enfrenta o Sport (PE). Mas antes de a bola rolar para o torneio, haverá, às 19h, um jogo feminino de exibição entre Sampaio e Flamengo (RJ). A entrada na Arena Domingos Leal será gratuita.
Para saber mais informações sobre a modalidade no Estado, acesse o blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.
PROGRAMAÇÃO
QUARTA-FEIRA (7)
10h30 – Congresso Técnico (Hotel Praia Mar)
16h30 – Treino oficial do Sport (Arena Domingos Leal)
17h30 – Treino Oficial do Vasco (Arena Domingos Leal)
18h30 – Treino Oficial do Flamengo (Arena Domingos Leal)
19h30 – Treino Oficial do Sampaio (Arena Domingos Leal)
TABELA
QUINTA-FEIRA (8)
19h – Sampaio x Flamengo (jogo feminino)
A seguir – Vasco da Gama x Flamengo
Sampaio Corrêa x Sport Recife
SEXTA-FEIRA (9)
19h – Sampaio x Flamengo (jogo feminino)
A seguir – Vasco da Gama x Sport Recife
A seguir – Sampaio Corrêa x Flamengo
SÁBADO (10)
10h – Sport Recife x Flamengo
11h15 – Sampaio Corrêa x Vasco da Gama
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação