O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Temporada junina na Praça Maria Aragão começa nesta sexta-feira (13)

Compartilhar
Temporada junina na Praça Maria Aragão começa nesta sexta-feira (13)

A Fundação Municipal de Cultura (Func), dá início à temporada junina nesta sexta-feira (13), a partir das 18h, na praça Maria Aragão, em São Luís. 

A expectativa é atrair mais de 100 mil pessoas que, durante os 17 dias de festa, passará a ser o “Terreiro da Maria”. A temporada junina deste ano vai até o dia 29 de junho.

Este ano, a programação contará com uma novidade: os bailes populares, com a noite do brega (dia 23) e a noite do forró (dia 26). Para o Baile do Brega, estão confirmados os shows de Celma Marks, Valfredo Jair e Eugênia Miranda. Três bandas de forró animarão a noite do dia 26. Paralelamente aos bailes, será mantida a programação tradicional com as brincadeiras juninas.

Ao todo, 20 barracas vão oferecer serviços e atividades que integram a programação do Arraial, com cardápio variado e a venda de bebidas e comidas típicas. Além da culinária, outros espaços estarão disponíveis como o Barracão do Forró, com apresentação de bandas de forró pé de serra. Também haverá dois espaços institucionais e um espaço destinado ao turista.

 

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação