Thaís Fersoza revela que Michel Teló fez música para ela

Michel Teló e Thaís Fersoza abriram o coração e contaram alguns segredos do namoro. A atriz aproveitou uma folga das gravações de Dona Xepa (Record) e foi prestigiar o amado nos bastidores do Rio Verão Festival, no sábado (16), evento promovido pela Record, em que Teló era uma das atrações.
Ao falar da namorada, o cantor se derreteu todo:
"Sou o maior fã dela. A gente se admira e isso é muito legal."
Thaís Fersoza revelou também que o casal precisa se desdobrar para conciliar as agendas, mas nada que atrapalhe o romance.
"Antes eu estava de férias e era mais fácil. Agora estou gravando a novela e é mais complicado, mas dá tempo de ficar junto, sempre deu. Quando a gente quer, sempre tem jeito."
Questionada sobre a música do amado que mais gosta, Thaís não teve dúvidas:
"Gosto de todas, mas a minha preferida é Aconteceu, que fala sobre a nossa história e que ele escreveu especialmente para mim."
"Aconteceu" está no próximo álbum de Teló, que vai se chamar Michel Teló Sunset.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação