Tirone descarta Jorginho e Leão e diz que busca desempregados

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, afirmou que não trabalha mais com os nomes de Emerson Leão e de Jorginho para substituir Luiz Felipe Scolari.
Os dois estão, respectivamente, no São Caetano e no Bahia atualmente. Segundo ele, o plano, agora, é ir atrás de técnicos que estejam no mercado de trabalho para que o martelo seja batido até a próxima segunda-feira, um dia após a sua equipe ter enfrentado o Corinthians, no Estádio do Pacaembu.
Ainda em entrevista, o dirigente afirmou que houve, sim, uma multa na demissão de Luiz Felipe Scolari, mas que ela não foi integral e nem perto da rescisória que constava em contrato. Ele admite que o grupo sentiu a saída do técnico, mas lamentou o desgaste natural de uma relação de mais de dois anos.
Por fim, Tirone ainda afirmou que Cristóvão Borges e Adilson Batista são dois nomes que podem ser trabalhados nos próximos dias, mas fez questão de negar que já tenha entrado em contato com qualquer um deles. Até Narciso ainda pode ser considerado uma opção para até o fim do ano.
UOL Esportes
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação