Trio é suspeito de usar boné para praticar assaltos no Jaracaty

Equipe da ROTAM conduziu três homens por suspeita de assaltos na Avenida Carlos Cunha, próximo a um shopping em São Luis. Segundo a polícia, eles usavam um boné de cor preta simulando uma arma de fogo.
A condução aconteceu na madrugada deste sábado (14) após informações de que o trio estava cometendo assaltos em um carro vermelho e que um dos assaltantes usava camisa verde. Em rondas, a equipe da Rotam abordou um veículo com as mesmas características.
Segundo a polícia, após a busca pessoal foi feita uma revista no veículo em que foram encontrados três celulares embaixo do tapete atrás do motorista. Os suspeitos confessaram o crime, usando um boné como se fosse arma de fogo para ameaçar as vítimas
A guarnição conduziu os suspeitos até o Plantão Central do Bom Menino.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação