Vasco empata com Flamengo e fica na zona de rebaixamento

Flamengo e Vasco ficara no empate, em um dos clássicos mais esperados do Campeonato Brasileiro. Os times ficaram no 1 a 1, gols de Hernane e Willie.
Ruim para os vascaínos, que acabaram na zona de rebaixamento, 29 pontos, um a menos do que o São Paulo, primeiro fora da zona. O Flamengo chegou a 34 pontos e está na 11a colocação.
Embalado pelas duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo de Jayme de Almeida teve como desfalques o goleiro Felipe, que passou por cirurgia dentária, e Samir, lesionado no abdômen.
Revigorado após encerrar o jejum de vitórias contra o Internacional na última quinta-feira, o Vasco de Dorival Júnior buscava a segunda vitória consecutiva na competição para deixar a zona de rebaixamento, posição incômoda após a vitória do São Paulo no sábado.
Na próxima rodada, o Vasco, apesar de mandante, enfrenta o Fluminense no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, na quarta-feira. Já o Flamengo recebe o Internacional, na quinta-feira, no Maracanã.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação