Veja os filmes que estreiam nesta sexta-feira (27)

No último fim de semana do ano quatro filmes estreiam agradar a família inteira. Animação, drama e duas comédias brasileiras fazem parte da programação das franquias de cinema locais. Confira:
Veja o horário das sessões no Balada na Cidade
Até que a Sorte nos Separe 2
Três anos depois, Tino (Leandro Hassum) e Jane – interpretada nesta sequência por Camila Morgado - continuam em dificuldades financeiras, mas com a herança de tio Olavino, as coisas começam a melhorar. Para cumprir o último desejo do tio, a dupla viagem para os EUA onde jogarão as cinzas no Grand Canyon. Tino aproveita para esticar a viagem em Las Vegas, mas se empolga com a jogatina e perde todo o dinheiro na mesa de pôquer. Para piorar a situação, ele fica devendo 10 milhões de dólares para um capanga da máfia mexicana. Destaque para a participação especial do veterano da comédia americana, Jerry Lewis.
Confissões de Adolescente
Paulo (Cássio Gabus Mendes) encara sozinho a missão de sustentar as quatro filhas adolescentes Tina (Sophia Abrahão), Bianca (Bella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Karina (Clara Tiezzi). Além de encarar uma mudança de casa, as quatro passarão por várias experiências típicas da adolescência e ainda terão que se adaptar a nova realidade da família e ajudar nas tarefas domésticas. O filme é baseado no seriado homônimo da década de 90.
Filme "Confissões de Adolescente" tem estreia esta semana; confira o trailer
Frozen: Uma Aventura Congelante
Acompanhada por um alpinista, a jovem Anna parte para uma jornada perigosa pelas montanhas de gelo na esperança de encontrar a lendária Rainha de Neve para acabar com a terrível maldição de inverso que assola o reino. A animação musical feita pelos mesmos criadores de Enrolados e Detona Ralph é baseada no conto de fadas da Rainha da Neve.
Álbum de Família
O drama do escritor escritor Tracy Letts que ganhou versão para o cinema conta o conflito de duas gerações de família. A filme é estrelado pelas atrizes Julia Roberts, Juliette Lewis e Julianne Nicholson, três irmãs que são obrigadas a voltar para e cuidar da mãe (Meryl Streep) depois que o pai a abandona. O reencontro vira uma grande lavagem de roupa suja e segredos do passado de cada um são revelados ao longo da trama. O filme traz ainda no elenco Ewan McGregor, Chris Cooper e Abigail Breslin. A produção é de George Clooney e Grant Heslov e a direção é de John Wells.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação