Veja os resultados da rodada dupla desta segunda em São Luís

Rodada dupla no Nhozinho Santos nesta segunda-feira (29). Na primeira partida da noite, o Moto Club empatou como Sabiá em 1 a 1. Aos 16 minutos do primeiro tempo, Piter marcou para o rubro-negro e 33 minutos do segundo tempo, Balinha empatou para o Sabiá.
Agora, o Moto Club está com 14 pontos, oito atrás do Imperatriz, líder a competição. O Sabiá, apesar de ter os mesmos 14 pontos do Moto, está no G4 por causa do saldo de gols.
O Sampaio Corrêa, maior rival do Moto Club, ocupa agora terceira colocação.
Já na segunda partida da noite, o Maranhão Atlético também ficou no empate com o São José. No início do segundo tempo, Cleiton, lateral do Peixe-Pedra, fez o seu, mas Naôh, em uma cobrança de pênalti deixou tudo igual para o MAC.
As duas equipes estão em uma situação preocupante, pois são as últimas colocadas da competição. O MAC está em penúltimo lugar e o São José ocupa a lanterna, com 11 pontos.
A segunda rodada do returno será realizada na próxima quinta-feira (1°). O Nhozinho Santos vai receber o clássico Maremoto, partida entre Moto Club e Maranhão Atlético. O Sabiá recebe o Sampaio Corrêa na mesma data no Estádio Duque de Caxias. Já o São José enfrenta o líder Imperatriz no estádio Frei Epifânio. Todas as partidas desta quinta vão começar a partir das 20h15.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação