Vila Palmeira recebe edição do Cidade Solidária nesse sábado (15)

Mais uma edição do Cidade Solidária será realizada em São Luís nesse sábado (18).
Esta edição acontece no bairro Vila Palmeira, na Unidade de Educação Básica Newton Neves, na Avenida Principal (Rua Genes Soares) S/N, das 8h30 às 12h.
Diversos atendimentos gratuitos serão oferecidos para a população, entre eles, orientação nutricional e enfermagem, educação física, corte de cabelo, tratamentos estéticos, orientação em assistência social, além de diversão para a criançada e para os adultos.
Uma das parceiras do evento, a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), terá stands com serviços da empresa, como troca de lâmpadas comuns por lâmpadas de LED, mais economias, negociação de débitos, atualização de cadastros no Baixa Renda, solicitação de serviços, entre outros.
A iniciativa é realizada pelo Instituto Cidade Solidária em parceria com a TV Cidade/Record TV, Equatorial Energia e Companhia Energética do Maranhão (Cemar).
O Cidade Solidária acontece até dia 22 e setembro.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação