O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Woody Allen sobre acusação de abuso sexual à filha adotiva: “Falsa e vergonhosa”

Compartilhar
Woody Allen sobre acusação de abuso sexual à filha adotiva: “Falsa e vergonhosa”

Woody Allen disse que considera como "falsa e vergonhosa" a carta que a filha adotiva com a atriz Mia Farrow (O Bebê de Rosemary), enviou para o The New York Times. Ela acusa o cineasta de agressões sexuais quando era criança. A defesa do cineasta foi passada através de seu agente, Leslee Dart, à imprensa.

De acordo com o site português Stars On Line, o agente de Allen disse ainda que diretor irá responder "muito em breve" a estas acusações de forma mais detalhada, e recordou que nunca foram apresentadas provas neste caso, porque simplesmente a investigação independente não as encontrou.

Filha adotiva de Woody Allen detalha para jornal suposto abuso sexual

"Os peritos concluíram que não havia provas credíveis de agressão sexual, e que Dylan Farrow não conseguia distinguir entre fantasia e realidade, e provavelmente teria sido induzida a fazer as acusações pela mãe, Mia Farrow", disse o agente de Woody Allen.

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação