Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

02/09/2014 - 20:42

Sao Luis: Céu Limpo, 26 °C

Baixaria! Fiuk é acusado de agredir Mari Alexandre

Baixaria! Fiuk é acusado de agredir Mari Alexandre

A atriz Mari Alexandre prestou uma queixa por agressão na delegacia de Santana do Parnaíba, região metropolitana da capital paulista, na última quinta-feira (27), contra Fiuk, filho do seu ex-marido, o cantor Fábio Jr.

Segundo o blog do jornalista Léo Dias, Fábio Jr. teria ligado para Mari pedindo que ela fosse até sua residência para que eles pudessem conversar. Ao chegar na casa do cantor, a loira encontrou Fiuk na porta.

O astro teen não gostou de ver a ex-madrasta na casa do pai e começou uma discussão com a loira, expulsando a loira do local.

De acordo com informações, Fiuk teria ficado enfurecido com a presença de Mari porque o pai estaria se relacionando novamente com Cristina mãe de Fiuk.

Em um momento de fúria, Fiuk perdeu a cabeça e agrediu Mari. Fábio teria tentado conter o filho e a atriz foi embora para sua casa.

 

 

 





Enquete

Você assiste ou ouve o horário eleitoral?:

 

ChegAí!


E-mail: