Maranhense conquista ouro na XV Copa Monte Branco de Judô

Maranhense conquista ouro na XV Copa Monte Branco de Judô
Foto: Intermídia Comunicação

O judoca maranhense Pedro Rezende sagrou-se campeão da categoria Sênior 100Kg na XV Copa Monte Branco de Judô. A Copa aconteceu no último final de semana, nos dias 19 e 20.10; no Ginásio da escola Upaon-Açu; e reuniu mais de 600 judocas dos Estados do MA, PA e PI, com um alto nível técnico.

Para o maranhense Pedro Rezende a vitória reflete uma fase de muito foco e árduos treinos:“É sempre bom vencer mas ressalto que cada luta é uma conquista única e muito suada. Tivemos adversários experientes na XV Copa Monte Branco e agradeço essa conquista ao Mestre Emílio Moreira, meu treinador e à minha família pelo incentivo constante. E dedico essa medalha aos patrocinadores, Governo do MA e Centro Elétrico, pois estou com um ampla agenda de competições graças a esse patrocínio, que me permite viajar para representar o MA em diversas cidades, sempre buscando medalhar e honrar essa confiança depositada por todos em nosso trabalho. Levar o exemplo do judô a todos é minha missão maior”, declarou Pedro Rezende.

Agora, Pedro já intensificou os treinos preparatórios para as próximas competições que ele vai disputar no JUB`s (de 22 a 29 de outubro) e na Copa Fortaleza (23.11) entre outra renomadas disputas.

 

 

 

Conteúdo relacionado