Brasileirão: CBF adia partida entre Sampaio e Brasil de Pelotas

Brasileirão: CBF adia partida entre Sampaio e Brasil de Pelotas
Foto: reprodução/Sampaio FC.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou mais uma partida do Sampaio Corrêa.

O jogo contra o Grêmio Esportivo Brasil de Pelotas (RS), válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020, foi adiado por conta dos resultados dos testes realizados no elenco do Sampaio, que constataram a contaminação por Coronavírus de mais cinco jogadores. Já são 14 atletas com resultado positivo dentre os 27 inscritos na competição.

Além dos 14 jogadores que testaram positivo para o novo Coronavírus, um membro da comissão técnica também foi afastado após o exame confirmar a infecção.

A partida seria realizada no próximo domingo (23), no Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS.

A Diretoria de Competições da CBF informará a nova data para realização da partida.

“Mais uma vez, a CBF, por meio do seu diretor de competições, Manoel Flores,  e do Walter Feldman, secretário geral, demonstrou bom senso e adiou o nosso jogo. Lamento pelos contratempos na tabela, mas é uma questão de saúde, e ficamos sem qualquer condições de enviar a equipe a campo”, declarou o presidente Sergio Frota. 

Na quarta-feira (19), a CBF adiou a partida entre o Sampaio Corrêa e o Figueirense Futebol Clube.

O adiamento também aconteceu em virtude dos resultados dos testes realizados no elenco do Tricolor. A partida seria válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020, que seria realizada no Estádio Castelão, em São Luís.

“A CBF utilizou o bom senso, através do seu diretor de competições, Manoel Flores, e garantiu o adiamento da partida. Foi uma decisão acertada, visto que se trata de uma questão de saúde”, afirmou o presidente do Sampaio, Sergio Frota.

 

 

Compartilhe
Conteudo Relacionado