Agro Record: programa aborda redução no preço do café e resultados positivos do Maranhão na COP30

Agro Record: programa aborda redução no preço do café e resultados positivos do Maranhão na COP30
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

Segundo um levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o preço do café registrou queda pela quarta vez consecutiva. A redução acumulada nos últimos quatro meses é de 3,52%.

Durante o programa, também foi abordado o resultado positivo da participação do Maranhão durante a Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas de 2025 (COP30). O estado arrecadou R$ 900 milhões para execução de projetos com foco em desenvolvimento e sustentabilidade ambiental.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade | RECORD.

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado