Polícia Civil prende homem que é considerado um dos maiores pistoleiros do nordeste

Polícia Civil prende homem que é considerado um dos maiores pistoleiros do nordeste
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

Uma mega operação da Polícia Civil em São Luís resultou no cumprimento de um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 45 anos, apontado como principal suspeito por cometer um duplo homicídio, ocorrido no dia 15 de agosto, na zona rural de Parambu, município do estado do Ceará.

De acordo com a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), o suspeito é considerado pela Polícia Judiciária, como sendo um dos maiores pistoleiros do Nordeste e, ainda responde, pelo duplo homicídio, que vitimou no ano de 2004, dois irmãos, estudantes de Medicina em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.  As vítimas eram filhos do ex- prefeito do município de Fronteiras/PI, José Aquiles Filho.

Ainda de acordo com a polícia, o pistoleiro, responde ainda, pela execução do servidor público, Antônio Gervásio de Alencar, em 2002. A ação criminosa ocorreu no momento em que a vítima deixava os três filhos na escola, em Teresina.

Após um trabalho de investigação e inteligência que envolveu as policias civis de vários estados, foi possível localizar e prender o foragido, em uma loja de conveniência de um posto de combustível nas proximidades da Avenida dos Holandeses, em São Luís.

Mais informações na reportagem de Marcos Martins, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:                   

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/Record

Com informações da Polícia Civil.

Compartilhe
Conteudo Relacionado