PRF alerta para riscos de acidentes em estradas durante o período eleitoral

PRF alerta para riscos de acidentes em estradas durante o período eleitoral
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Desde o início da campanha eleitoral deste ano, outros acidentes com candidatos e assessores também foram registrados aqui no Estado.

No último sábado (9), uma pessoa morreu em um acidente de trânsito envolvendo um veículo de campanha da candidata a Deputada Federal pelo Maranhão, Amanda Gentil (PP). A equipe estava voltando de Anapurus em uma caminhonete, quando um pneu estourou. O motorista teria perdido o controle e batido em um poste. A vítima, identificada como José Ribamar da Silva Nascimento, era fotógrafo da equipe da candidata. O acidente aconteceu na MA-034, na altura do povoado Descanso, na cidade Coelho Neto, a 385 km de São Luís. O fotógrafo morreu no acidente. Outras três pessoas que estavam no veículo foram resgatadas com vida. A candidata não estava no veículo envolvido no acidente.

Em outro caso, o Deputado Federal Josimar Maranhãozinho sofreu um acidente de carro na cidade de Porto Rico, após um evento político. Ninguém se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), alerta que para não correr riscos de ter problemas no veículo, é importante realizar manutenção.

Assista abaixo:

Compartilhe
Conteudo Relacionado