CAEMA oferece campanha de quitação de dívidas

CEMA oferece campanha de quitação de dívidas
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) lançou na última quarta-feira (22), a campanha “Fique em Dia com a CAEMA”, que oferece condições aos consumidores com dívidas em atraso que, em algumas situações, podem até mesmo ter os seus débitos anistiados, mediante algumas condicionantes.

Clientes com débitos, dos últimos dez anos, que tenham faturas vencidas até 30 de setembro de 2023 no valor de até 2 mil reais e que possuam no mesmo período faturamento mensal de até 120 reais estarão isentos, mediante a atualização dos dados cadastrais.

Com a medida, mais 331 mil consumidores com nomes negativados deverão recuperar o seu crédito.

Mais informações na reportagem de Paulo Pontes, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Débitos acima de R$ 2 mil terão desconto de 70% e podem ser negociados com entrada de 10% do valor devido, com pagamento em 12 parcelas iguais e subsequentes, sem incidência de juros de parcelamento, caso sejam pagas rigorosamente em dia.

Um cliente nessa condição vai pagar 30% do que deve, com 10% de entrada, parcelando ainda o débito em 12 vezes, evitando inadimplência no período para perder as vantagens oferecidas na negociação.

Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 19h20, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Conteudo Relacionado