Crianças da zona rural de São Luís usam canoas para ir à escola

Crianças da zona rural de São Luís usam canoas para ir à escola
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

A falta de transporte escolar é apenas um dos muitos desafios enfrentados pelas famílias que vivem na Ilha Tauá-Mirim, na zona rural de São Luís.

O núcleo da Zona Rural da Defensoria Pública do Estado iniciou diálogos com a Prefeitura para resolver as demandas da comunidade. Houve avanços em temas como saneamento básico e funcionamento das escolas.

No entanto, a Secretaria Municipal de Educação não se pronunciou sobre a regularização do transporte escolar terrestre e marítimo, uma das maiores urgências da região.

Mais informações na reportagem de Nicolly Jansen, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade | RECORD.

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado