Moradores da Rua das Flores, no bairro de Fátima, enfrentam há mais de dois anos insalubridade causada por um imóvel que funciona como depósito de materiais e abrigo para um animal, gerando odores fortes que prejudicam a rotina dos vizinhos, especialmente os com mobilidade reduzida, e afastaram clientes do comércio local; apesar das denúncias aos órgãos competentes, incluindo a Prefeitura de São Luís, não houve resposta oficial.
Confira os detalhes na reportagem completa de Junior Pereira, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Assista ao Balanço Geral Manhã ao vivo com Samya Portela. Fique por dentro das primeiras notícias do Maranhão de segunda a sexta, às 7h45, na TV Cidade | RECORD.
Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.