IFMA: veja relação de aprovados no SISU 2021/2

IFMA:  veja relação de aprovados no SISU 2021/2
Foto: divulgação/IFMA.

O Sistema de Seleção Unificada (SISU 2021/2) divulgou, nesta terça-feira (10), o resultado da chamada regular para os cursos de graduação ofertados pelo Instituto Federal do Maranhão (IFMA) neste segundo processo seletivo de 2021. A lista de candidatos aprovados já está disponível no site do SISU e no portal do IFMAAs matrículas serão realizadas de 11 a 16 de agosto, exclusivamente pela internet, na página do SISU no site do IFMA.

[Acesse o resultado do SISU 2021.2]

[Acesse a página para Matrículas no SISU]

Nesta segunda edição do SISU em 2021, o IFMA ofertou 740 vagas distribuídas em 20 cursos de bacharelado, licenciatura e graduação tecnológica nos campi de Açailândia, Bacabal, Barra do Corda, Barreirinhas, Buriticupu, Caxias, Coelho Neto, Imperatriz, São João dos Patos, São Luís Centro Histórico e São Luís – Monte Castelo.

Os candidatos aprovados devem anexar ao formulário os documentos comprobatórios especificados no Edital PRENAE/IFMA nº 53/2021 – Relação de Cursos e Vagas do IFMA ofertados na Segunda Edição do SISU em 2021. As matrículas serão analisadas e homologadas se a documentação estiver completa e perfeitamente legível.

Lista de Espera

De acordo com o cronograma do SISU 2021/2, os candidatos que não foram classificados dentro das vagas ofertadas podem se inscrever na lista de espera no período de 10 a 16 de agosto, pelo site do SISU. Nos próximos dias, o IFMA vai publicar edital complementar contendo procedimentos, normas e cronograma para o preenchimento de vagas não ocupadas na chamada regular. Caso haja vagas remanescentes após o período de matrículas, novas convocações serão realizadas a partir dos inscritos nesse sistema.

Fonte: IFMA.

Compartilhe
Conteudo Relacionado