Nova Mesa Diretora é empossada na Câmara Municipal de São Luís

Nova Mesa Diretora é empossada na Câmara Municipal de São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís tomou posse para comandar o biênio 2023-2024 na manhã de domingo, 1º, com o vereador Paulo Victor (PCdoB) na presidência. A assinatura do termo, que consolida a mudança de gestão, até então ocupada por Osmar Filho (PDT), ocorreu em cerimônia no Teatro Arthur Azevedo, na capital maranhense.

Na ocasião também foram empossados como 1º vice-presidente, Francisco Chaguinhas (Podemos); Ribeiro Neto (Patriota), como 2º vice-presidente; Edson Gaguinho (União Brasil), como 3º vice-presidente; Aldir Júnior (PL), como 1º secretário; Beto Castro (Avante), como 2º secretário; Fátima Araújo (PCdoB), como 3º secretária; Andrey Monteiro (Republicanos), como 4º secretário; e Antônio Garcez (sem partido), como 5º secretário.

A solenidade contou com a presença do governador Carlos Brandão (PSB); do procurador-geral de Justiça, Eduardo Nicolau; do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Velten; do deputado estadual Antônio Pereira, representando no ato a Assembleia Legislativa; do deputado federal André Fufuca (PP), representando a bancada maranhense no Congresso Nacional e o vice-governador Felipe Camarão (PT).

Mais informações na reportagem de Giovana Kury.

Assista abaixo:

Compartilhe
Conteudo Relacionado