Guarda Civil prende suspeito de agredir companheira no Anel Viário, em São Luís

Guarda Civil prende suspeito de agredir companheira no Anel Viário, em São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

Agentes da Guarda Civil de São Luís prenderam um homem suspeito de agredir a companheira e ameaçá-la de morte. A prisão ocorreu nas proximidades do Anel Viário, região Central da capital, na noite dessa desta terça-feira (9).

Durante patrulhamento de rotina, agentes foram abordados por uma mulher em estado de desespero. A vítima apresentava edemas, hematomas e dentes quebrados, relatando ter sido mantida em cárcere privado e agredida com socos no rosto pelo companheiro, que estaria sob efeito de entorpecentes.

Após buscas na região, o suspeito foi localizado escondido no banheiro de um bar. Segunda a guarda, ao ser abordado, reagiu de forma agressiva, resistiu à prisão e tentou entrar em luta corporal com um dos agentes, mas foi contido, algemado e conduzido.

A vítima e o suspeito foram encaminhados para atendimento médico e, em seguida, levados à Casa da Mulher Brasileira, onde foram realizados os procedimentos legais.

Durante a checagem de antecedentes, foi constatado que o homem possuía diversas passagens pela polícia, incluindo associação criminosa, e era foragido da Justiça.

Mais informações na reportagem de Junior Pereira, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.­­

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado