São João: lives da TV Cidade começam no sábado (6)

Durante todo o mês de junho haverá muitas novidades dentro da programação da TV Cidade/Record TV, em São Luís. Uma delas é relacionada ao São João.

Neste ano a exibição das festas do São João do Nordeste será realizada pela Record TV pela internet. O objetivo é manter a tradição de uma das maiores coberturas juninas do Brasil e evitar a propagação do novo Coronavírus, preservando a saúde dos brincantes.

Em São Luís não será diferente. A afiliada, TV Cidade, vai promover um circuito de lives que começam no próximo sábado, dia 6 de junho, e ocorre a cada sábado do mês, sempre das 12h às 13h30.

Nesta primeira transmissão ao vivo, a participação do Boi D'Itapari, Boi Barrica, Cacuriá de dona Teté, Dança Portuguesa Império de Lisboa, além da presença de duas convidadas especiais, a cantora Flávia Bitencourt e a influenciadora digital maranhense Thadna Azevedo.

Os apresentadores da TV Cidade, Markos Martins (Cidade Alerta), Sérgio Murilo (Balanço Geral), comandam a programação ao vivo, com participações de Davi Araújo (Jornal da Cidade), Ailton Nunes (Qual é a Bronca?) e Gabriela Almeida (Fala Maranhão).

Os telespectadores podem acompanhar tudo sem sair de casa. As lives serão transmitidas pela TV, Instagram e YouTube da TV Cidade, além do portal R7.com

Fique ligado! Todos os sábados do mês de junho têm o circuito de lives do São João na TV Cidade/Record TV!

Compartilhe
Conteudo Relacionado