Jovem de 16 anos é morto a tiros em Grajaú; suspeitos são presos

Jovem de 16 anos é morto a tiros em Grajaú; suspeitos são presos
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

Um jovem identificado como Leonardo Galvão, de 16 anos, foi morto a tiros no município de Grajaú, no Maranhão. A Polícia Militar com apoio da Polícia Civil conseguiu localizar e prender os dois suspeitos do crime.

Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes, já que a vítima poderia ter se relacionado com uma namorada de um dos suspeitos. Com a dupla foi apreendia uma arma de fogo de fabricação caseira.

Mais informações na reportagem de Junior Pereira, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela e Naassom Saldanha, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade | RECORD.

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado