
A Justiça condenou a dois anos e 20 dias de prisão uma mulher que praticou racismo contra uma profissional de saúde, em uma clínica, no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar. O caso aconteceu em dezembro de 2023.
Casos de racismo podem ocorrer em qualquer lugar, mas é fundamental que as vítimas denunciem. A lei garante responsabilização, e reforça que discriminação por raça, cor ou etnia, é crime e de forma alguma pode ser tolerada.
Mais informações na reportagem de João Sales, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 19h20, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.