
A Terceira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) aceitou um pedido de habeas corpus feito pela defesa da influenciadora digital Tainá Sousa. A ação entende que não há elementos suficientes para manter a influenciadora presa.
Tainá Sousa foi detida no início de agosto por quebrar medidas cautelares impostas pela Justiça, no âmbito das investigações da “Operação Dinheiro Sujo”, da Polícia Civil do Maranhão.
A ação descobriu um esquema, que apontava a influenciadora como líder, e que estaria lavando dinheiro ilegal provenientes da divulgação do “Jogo do Tigrinho”.
Ainda investigações da PCMA, ela é investigada por lavagem de dinheiro, organização criminosa, e por ter supostamente criado uma lista de execução de autoridades.
Mais informações na reportagem de Artur Oliveira, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela e Naassom Saldanha, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.