MPMA deve lançar projeto e campanha para garantir direitos a órfãos de feminicídio

MPMA deve lançar projeto e campanha para garantir direitos a órfãos de feminicídio
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

O Ministério Público do Maranhão (MPMA) deve lançar no dia 3 de novembro, o projeto “Órfãos do Feminicídio: Sem Desamparo – Ministério Público garantindo direitos de quem ficou”, com o intuito na proteção e na garantia de direitos de crianças e adolescentes que perderam suas mães em razão do feminicídio.

Estamos empenhados em combater todas as formas de violência de gênero para que nenhuma mulher mais perca a sua vida, mas também temos que cuidar das crianças e adolescentes que perderam suas mães nessas circunstâncias”, ressalta o procurador-geral de justiça, Danilo de Castro.

O lançamento deve ser acompanhado de uma campanha de sensibilização voltada a promotores e promotoras de Justiça, universidades e sociedade em geral.

Mais informações na reportagem de João Sales, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 19h20, pela TV Cidade | RECORD.

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado