Adolescente armado invade escola e tenta matar diretora e colega

Adolescente armado invade escola e tenta matar diretora e colega
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de invadir a Escola Municipal Antonio Rosa de Lima, no povoado Sítio, na zona rural de Caxias, e efetuar disparos de arma de fogo.

Segundo informações dos policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), que atenderam a ocorrência, as testemunhas contaram que o rapaz portava uma espingarda e apontou a arma para a cabeça das pessoas perguntando onde estava a diretora da escola. Como a diretora não se encontrava, o suspeito começou a gritar o nome de um aluno, mas não conseguiu localizá-lo.

Ainda segundo informações policiais em seguida, o jovem efetuou vários disparos na escola, causando danos e depredação nas instalações, mas nenhuma pessoa foi atingida. O adolescente ainda desferiu um soco em uma janela e acabou se ferindo. Segundo o tenente-coronel Ricardo Almeida, comandante do 2º BPM, o suspeito conseguiu fugir, e os policiais realizaram diligências para localizá-lo. Ele foi achado recebendo atendimento médico no hospital geral de Caxias.

De acordo com o delegado Alberto Wagner Santos, o adolescente cometeu os atos infracionais por conta de ciúmes de uma ex-namorada e a transferência do menor para o turno da noite na instituição de ensino.

Mais informações na reportagem de Giovana Kury, para a TV Cidade.

Assista abaixo:

Compartilhe
Conteudo Relacionado