Caso Laureana: suspeito de matar companheira no Maranhão é preso no Piauí

Caso Laureana: suspeito de matar companheira no Maranhão é preso no Piauí
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

Polícia Militar realizou a prisão de um homem suspeito de feminicídio contra a companheira.  A vítima, identificada como Laureana Limeira do Nascimento, de 33 anos, foi morta na cidade de Alto Parnaíba, no sul do Maranhão no último domingo (1).

O suspeito, identificado como Gustavo Lopes de Carvalho, de 20 anos, fugiu durante o andamento das investigações. Porém, foi localizado no município de Santa Filomena, no estado do Piauí, onde foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária pelo crime de feminicídio.

Inicialmente, o companheiro alegou às autoridades que a vítima teria sofrido um acidente de motocicleta, batendo a cabeça após uma queda. No entanto, com o avanço das investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia de Alto Parnaíba, a versão apresentada foi descartada.

A Polícia Civil do Maranhão identificou, que a vítima foi agredida com golpes de capacete na cabeça, caracterizando o crime de feminicídio, que teria sido motivado por ciúmes.

As investigações continuam para o completo esclarecimento do crime.

Confira os detalhes na reportagem completa de Thiago Cura, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Qual é a Bronca? com Naassom Saldanha: a violência não dorme e a notícia não espera! De segunda a sexta, às 7h, na TV Cidade | RECORD.

Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.

Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado