Caso Marília Mauritânia: família pede celeridade em caso de assassinato no Coroadinho

Caso Marília Mauritânia: família pede celeridade em caso de assassinato no Coroadinho
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Há pouco mais de um mês, os jovens Marília Mauritânia, de 15 anos, e Gabriel Silva Gomes, de 17 anos, foram baleados e mortos no bairro Coroadinho. Segundo testemunhas, o casal foi morto saia da escola quando quatro homens não identificados sequestraram um motorista de aplicativo e usaram o carro para cometer crimes em São Luís. De dentro do carro, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra uma pessoa, não identificada, de uma organização criminosa rival. Alguns tiros atingiram os adolescentes que retornavam para casa. O rapaz não estudava na escola, mas foi buscar a Marília, que era sua namorada. As vítimas foram socorridas por policiais militares e encaminhadas ao Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, onde receberam atendimento, mas não resistiram e morreram.

A ação criminosa aconteceu por volta das 19 horas do dia 18 de maio, no bairro Coroadinho. De acordo com informações da polícia, quatro homens sequestraram um motorista de aplicativo e saíram para praticar assaltos e acertos de contas. Durante o sequestro a vítima foi amarrada e colocada entre dois criminosos no banco de trás do carro.

Em entrevista a TV Cidade/RecordTV, o motorista disse que foi amarrado e colocado entre dois criminosos no banco de trás do carro. Os suspeitos abandonaram o carro em uma rua do bairro e fugiram a pé, momento que o motorista saiu do veículo e pediu ajuda a moradores.

A família pede justiça pela morte da adolescente. A tia da Marília, Jainaira Martins (foto), conversou com uma equipe de reportagem o Cidade Alerta, da TV Cidade/RecordTV, que pediu celeridade no caso e lembrou dos momentos felizes ao lado da jovem. De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão (SSPMA), por meio da Polícia Civil, o caso segue sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP) de forma sigilosa para não prejudicar o trabalho da polícia.

Mais informações na reportagem de Darcy Bezerra, para a TV Cidade/RecordTV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado