A Polícia Civil do Maranhão realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem de 58 anos, investigado por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 14 anos. A ação ocorreu no bairro da Cidade Olímpica, em São Luís.
A prisão ocorreu no contexto da operação caminhos seguros, e o suspeito já era investigado pelo crime de estupro de vulnerável, tendo os abusos iniciado quando a vítima tinha apenas 12 anos. O crime acontecia há pelo menos 2 anos, o idoso engravidou a jovem. Durante o cumprimento do mandado de prisão, o homem ainda tentou fugir, sendo encontrado deitado no telhado da casa.
Segundo a polícia, o idoso chegou a alegar que possuía uma relação amorosa com a adolescente, mas para a lei isso é considerado estupro de vulnerável. A polícia aponta que o idoso conhecia a adolescente pois frequentavam a mesma igreja, ele aproveitava esses momentos para cometer o crime. Após descobrir a gravidez, o suspeito passou a ameaçar a jovem.
Confira os detalhes na reportagem completa de Marvio Araújo, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Cidade Alerta Maranhão ao vivo: notícias policiais e prestação de serviço com Markos Martins. Sintonize de segunda a sexta, às 18h, na TV Cidade | RECORD.
Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.