Lucas Rodrigues: cantor fala sobre assalto à residência em São Luís

Lucas Rodrigues: cantor fala sobre assalto à residência em São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

A casa do cantor maranhense Lucas Rodrigues, localizada em São Luís, foi invadida por seis homens armados na madrugada de quarta-feira (10). A tia e a irmã do cantor estavam presentes e foram rendidas pelos assaltantes, que buscavam dinheiro e joias. Os homens estavam procurando pelo cantor, que não estava na casa no momento da invasão. Os assaltantes reviraram a casa em busca de objetos de valor e levaram aparelhos celulares, notebooks e a quantia de aproximadamente R$ 700.

Lucas Rodrigues é conhecido no mundo da música e conta com uma grande base de fãs nas redes sociais. Ele tranquilizou os fãs informando que não houve nenhum ferimento, mas os pais estão abalados emocionalmente após o incidente.

O cantor conversou com exclusividade com uma equipe de reportagem da TV Cidade e disse que na casa não havia sinais de arrombamento. Por enquanto ele não pretende voltar por medo de uma nova ação criminosa. A polícia continua investigando para chegar aos suspeitos.

Mais informações na reportagem de Giovana Kury, para a TV Cidade.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Conteudo Relacionado