Polícia busca homem que agrediu companheira em Santa Inês

Polícia busca homem que agrediu companheira em Santa Inês
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

Um homem identificado como Jhonata Silva dos Santos, de 28 anos, está sendo procurado pela polícia por agredir a própria companheira, no município de Santa Inês no último sábado. Toda a ação foi registrada por câmeras de videomonitoramento.

Segundo a diretora da Casa da Mulher Brasileira, Susan Lucena, o homem não foi preso em flagrante, mas a polícia está em busca do suspeito. Segundo ela, o Estado iniciou uma ação pública incondicionada. Isso quer dizer que a vítima não precisa querer denunciar. Existem provas da violência, o que já é suficiente para uma representação e processo criminal por crime de violência doméstica.

Mais informações na reportagem de Marcos Martins para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Toda a agressão aconteceu no sábado (16), e foi filmada por câmera instalada em uma casa, no bairro Santa Cecília, Vila Militar, em Santa Inês. Nas imagens é possível ver o homem desferindo tapas e puxa a mulher pelo cabelo.

A Polícia Militar foi acionada e ouviu a vítima sobre os acontecimentos. O tenente Martins disse que a mulher não queria prestar queixa. A vítima da agressão usou as redes sociais para explicar a situação. Segundo ela, o casal estava bebendo com amigos quando o homem abusou da bebida alcoólica. Em casa, o homem teria surtado, ficando irreconhecível para ela. Ela afirma que após as agressões, o homem dormiu. Quando acordou, não se lembrava do ocorrido. Devido as ameaças o homem teria fugido.

Mais informações na reportagem de Jonildo Oliveira para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record.­­

Compartilhe
Conteudo Relacionado