Polícia Civil prende suspeitos de tráfico interestadual de drogas

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico interestadual de drogas
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu na tarde dessa quarta-feira (10), um homem, de 38 anos e duas mulheres, uma de 28 e outra de 32 anos, todos investigados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, em São Luís.

De acordo com informações da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), após receber informações que uma mulher estaria chegando em um ônibus, proveniente do estado do Pará, trazendo drogas, uma equipe de policiais civis passou a monitorar o terminal rodoviário. Na ocasião, os policiais  acompanharam o momento em que um casal estava esperando a mulher com o entorpecente.

Ainda de acordo com as informações, depois da entrega do entorpecente, os policiais rapidamente realizaram a abordagem e flagraram o trio com duas peças de drogas, conhecida como “skank” ou “supermaconha”.

 Vale destacar que a mulher já foi condenada por integrar uma organização criminosa, reponde por tráfico de drogas e já foi presa por mil munições de fuzil calibre 556.

Após as formalidades legais na delegacia, os presos foram recambiados para Unidade Prisional, onde ficarão à disposição da justiça.

Mais informações na reportagem de  Naassom Saldanha, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Com informações da PCMA.

Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h50, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Conteudo Relacionado