Policial militar morre durante emboscada em Barra do Corda

Policial militar morre durante emboscada em Barra do Corda
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Um policial militar morreu carbonizado em uma emboscada em Barra do Corda, a 446 km de São Luís, na última sexta-feira (10). Nove pessoas teriam sido contratadas por um fazendeiro para despejar posseiros que estavam em suas terras. Sete eram policiais militares da cidade de Balsas, um de Barra do Corda e o outro é um policial penal.

Segundo o delegado Brito júnior, antes dos policiais militares à paisana chegarem ao local para fazer a reintegração de posse, acabaram caindo em uma emboscada preparada pelos suspeitos. Dois PMs foram atingidos por disparos de arma de fogo e um sargento morreu carbonizado.

Os policiais foram autuados em flagrante pelo crime de formação de milícias. Os dois PMs baleados foram encaminhados a um hospital da cidade. Os outros seis que teriam se escondido no mato, conseguiram escapar e foram recolhidos ao quartel de Barra do Corda e devem ser encaminhados ao quartel do Comando Geral em São Luís. O agente penal foi levado para o presídio da cidade.

Mais informações na reportagem de Darcy Bezerra, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Conteudo Relacionado