Preso suspeito de participar do roubo em joalheria, em São Luís

Preso suspeito de participar do roubo em joalheria, em São Luís
Foto: reprodução

Um homem foi preso, nessa quinta-feira (26), suspeito de roubar, junto com comparsas, aproximadamente R$ 350 mil em joias de uma joalheria localizada em um shopping no bairro Maranhão Novo, em São Luís.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, o homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, suspeito de integrar uma associação criminosa especializada em roubos a estabelecimentos comerciais. A prisão foi realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), vinculada a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).

O crime que está sendo investigado aconteceu no dia 2 de abril deste ano, quando o investigado com outros comparsas, roubaram, mediante emprego de arma de fogo, aproximadamente R$ 350 mil em joias da loja Ouzadia, localizada no Shopping da Ilha.

Em seu interrogatório, o suspeito confirmou sua participação no crime e também confessou o seu envolvimento na tentativa de roubo à loja da mesma rede, no bairro Cohab, também em São Luís, no dia 22/04/2022.

Ainda segundo a polícia, o mesmo suspeito já foi preso no ano de 2021, sob a acusação de ter participado de um roubo a uma unidade das lojas Americanas.

As investigações continuam no sentido de identificar e prender o restante da associação criminosa.

A Polícia Civil ainda disponibiliza de número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe
Conteudo Relacionado